5% de desconto à vista
|
até 6x sem juros
|
personalização 5 a 10 dias úteis
  5% de desconto à vista
  até 6x sem juros
  personalização 5 a 10 dias úteis
Buscar
Minha conta
Buscar

Trocas e Devoluções



Considerações Gerais


Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas via e-mail para:  contato@tudocomnome.com.br retornaremos em no máximo de 48 horas.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, favor entre em contato através do e- mail: contato@tudocomnome.com.br  no prazo de 72 horas.


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso e- mail: contato@tudocomnome.com.br  em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de nota fiscal, e todos os seus itens.
É imprescindível a etiqueta/lacre do produto.
OBSERVAÇÃO: Produtos personalizados não poderão ser cancelados ou retornados (com exceção em caso de defeito de fabricação).

Sobre os fretes da Devolução por arrependimento/Desistência A TudoComNome se responsabiliza pelos valores dos fretes.

Restituição: Será realizada mediante crédito em conta corrente em até 5 dias úteis da data de recebimento das mercadorias no nosso depósito, sendo assim fechado o registro da reclamação do cliente.


PRODUTO COM DEFEITO

A TudoComNome se responsabiliza por objetos enviados para a troca com defeito de fabricação ou recebimento danificado, obedecendo ao seguinte critério: Em caso de manchas, furos, rasgos, etc, o material será enviado para o nosso departamento responsável, para que sejam realizadas as devidas análises.

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso e- mail: contato@tudocomnome.com.br em até 90 dias corridos, a contar da data do recebimento. Estaremos retornando em no máximo de 48 horas, com informações sobre como proceder.

Todos os produtos serão analisados e reenviados ao cliente caso não seja constatado qualquer defeito.

Não havendo mercadoria em estoque para substituir o item, e se o cliente não quiser trocar por outra mercadoria, a loja realizará uma restituição do valor pago pelo cliente.

Sobre os fretes do produto com defeito: A TudoComNome se responsabiliza pelos valores dos fretes em caso de defeitos na mercadoria devidamente registrados que são originados de fábrica.

Restituição: Será realizada mediante crédito em conta corrente em até 5 dias úteis da data de recebimento das mercadorias no nosso depósito, sendo assim fechado o registro da reclamação do cliente.

Métodos para envio de mercadorias em geral:


Sedex, carta registrada, PAC ou encomenda normal com valor declarado.

Observação: Declarando o valor do objeto enviado, o remetente estará assegurado do reembolso integral dos Correios, em caso de extravio.


EM CASO DE EXTRAVIO, VIOLAÇÃO OU QUALQUER DANO SOFRIDO COM A MERCADORIA ENVIADA PELO CLIENTE, É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO MESMO.

whatsapp