Trocas e Devoluções
Considerações Gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser
comunicadas via e-mail para: contato@tudocomnome.com.br retornaremos em
no máximo de 48 horas.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de
itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.
Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do
produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, favor entre em contato através do e-
mail:
contato@tudocomnome.com.br no prazo de 72 horas.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso e-
mail: contato@tudocomnome.com.br em até 7 dias corridos, a contar da data
do recebimento. Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes
condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a
contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de
uso, sem violação do lacre original, acompanhado de nota fiscal, e todos os
seus itens.
É imprescindível a etiqueta/lacre do produto.
OBSERVAÇÃO: Produtos personalizados não poderão ser cancelados ou
retornados (com exceção em caso de defeito de fabricação).
Sobre os fretes da Devolução por arrependimento/Desistência
A TudoComNome se responsabiliza pelos valores dos fretes.
Restituição: Será realizada mediante crédito em conta corrente em até 5 dias
úteis da data de recebimento das mercadorias no nosso depósito, sendo assim
fechado o registro da reclamação do cliente.
PRODUTO COM DEFEITO
A TudoComNome se responsabiliza por objetos enviados para a troca com
defeito de fabricação ou recebimento danificado, obedecendo ao seguinte
critério: Em caso de manchas, furos, rasgos, etc, o material será enviado para
o nosso departamento responsável, para que sejam realizadas as devidas
análises.
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso e-
mail:
contato@tudocomnome.com.br em até 90 dias corridos, a contar da data
do recebimento. Estaremos retornando em no máximo de 48 horas, com
informações sobre como proceder.
Todos os produtos serão analisados e reenviados ao cliente caso não seja
constatado qualquer defeito.
Não havendo mercadoria em estoque para substituir o item, e se o cliente não
quiser trocar por outra mercadoria, a loja realizará uma restituição do valor
pago pelo cliente.
Sobre os fretes do produto com defeito: A TudoComNome se responsabiliza
pelos valores dos fretes em caso de defeitos na mercadoria devidamente
registrados que são originados de fábrica.
Restituição: Será realizada mediante crédito em conta corrente em até 5 dias
úteis da data de recebimento das mercadorias no nosso depósito, sendo assim
fechado o registro da reclamação do cliente.
Métodos para envio de mercadorias em geral:
Sedex, carta registrada, PAC ou encomenda normal com valor declarado.
Observação: Declarando o valor do objeto enviado, o remetente estará
assegurado do reembolso integral dos Correios, em caso de extravio.
EM CASO DE EXTRAVIO, VIOLAÇÃO OU QUALQUER DANO SOFRIDO
COM A MERCADORIA ENVIADA PELO CLIENTE, É DE TOTAL
RESPONSABILIDADE DO MESMO.